sábado, 21 de julho de 2012


Somos borboletas de Deus





No vazio e apertado  casulo em que se fecha a borboleta algo mágico tende a acontecer!
A metamorfose, a autotransformação  dolorosa,  difícil....
Mas ela sabe que quando suas asas ficarem prontas ela também estará pronta.

Pronta para alçar novos voos que a conduzirão para o alto , de onde poderá vislumbrar as mais belas coisas desse mundo.

Para ela nada é mais preciso do que se transformar, evoluir , e se tornar um ser melhor e mais belo...

Quero voar como uma  bela borboleta que acabou de passar pela sua autotransformação.

 Quero ser uma águia, veloz nas atitudes.

Quero ser livre e voar , sem que nada venha me atrapalhar.

 Quero ser livre , para  sentir a brisa sem me preocupar com a chuva, tempestades, raios.

Quero ser livre ..... livre, para ser a borboleta que eu sempre sonhei ser...

Quero ser livre , para realmente me tornar  o que eu nasci para ser uma borboleta de Deus!



Luz e Paz em sua vida

Anjo da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário