quarta-feira, 25 de julho de 2012

Compreensão do Infinito








É entardecer, vejo o por do sol em toda sua magnitude, um esplendor.
Nosso astro Rei, que maravilha.
A noite chega e contemplo bilhões de outros astros, pulsando, iluminando a escuridão. Maiores ou menores que o nosso astro Rei.
Dou-me conta que estou num livro, livro da vida, sim nosso Deus o redigiu. O fez com bilhões de páginas e quando olho para o livro, estou na primeira página. Cada astro que eu vejo é uma palavra com um significado e me dou por conta que estou na primeira palavra.
Sim fomos até em duas letras uma pessoalmente e vimos uma pequena parte dela, más vivemos em uma letra e nem conhecemos toda ela. Mal sei o significado da minha letra imagina tentar adivinhar centena ou milhares de letras que dá para reduzir pelo nome de nosso (sistema solar). Mas ainda me pergunto se Deus fez um volume apenas ou uma enciclopédia. De repente uma biblioteca,  em que nós estamos em todos os lugares, em que a nossa história está em cada livro, em cada página.
Ou talvez a nossa história esteja simplesmente em nossa mente esperando para ser escrita e  Deus está ao nosso lado dizendo :
“Filho(a), escreva o que pra você, busque novos caminhos, expanda a sua criatividade e creia em mim , que o resto eu farei...”


Luz e Paz em sua vida
Anjo da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário