sábado, 21 de julho de 2012


As letras que salvam





Não há nada que possa prejudicar mais uma pessoa  do que  continuar utilizando valores errôneos no momento presente. Estamos em um momento de evolução contínua e ficar parados na estagnação dos mesmos sentimentos, não é bom a ninguém. Eles impedem que cada ser humano busque em si o autoconhecimento, e , se você não se conhece como descobrirá o que precisa ser mudado em sua vida?

Quando  os seres humanos conseguirem descobrir a sua força interior, o poder que carregam em suas mentes, aprenderem que são eles mesmos quem determinam  seus caminhos e que  SÃO OS ÚNICOS a possuir o leme que direciona as suas vidas, só assim  teremos mais equilíbrio no planeta.

Cada um de nós fazemos parte de um todo e a evolução de cada um esta “ amarrada” a do outro, em unicidade todos nós somos irmãos e devemos juntos crescer e eliminar o Carma do Planeta Terra, nossa escola evolutiva.

Por isso,  é o momento para “limparmos” a nossa existência. Fazer uma limpeza da cabeça aos pés, como determina a expressão.
É assim que expurgamos o que impede a nossa vida de 
caminhar, de deslanchar….  A ferramenta está em suas mãos, cabe a você saber se irá utiliza-la!!!

Acima de tudo , analise cada um de seus valores e veja quais servem e quais não servem mais, e faça uma troca em tudo…. Repagine toda a sua vida, mais comece de dentro.



O alfabeto da transformação



a. Arranque tudo de sua mente que já não presta mais, como: mágoas, ódios, medos, traumas.
b. Perdoe todo o seu passado e a todas as pessoas a sua volta.

c. Você deve entender que a mudança vai exigir muito mais de você do que imagina, e por isso tem que querer verdadeiramente…  Terá que sair de sua zona de conforto eliminando vícios químicos e emocionais, hábitos que prejudicam a sua vida como um todo.

d. Agradeça de coração aos seus pais e superiores, mesmo que não esteja muito feliz com a sua situação, mais reclamar já não está adiantando está? Então mude…
e.  A luta é só sua, consigo mesmo. Não busque muletas ou subterfúgios, enfrente sem medos, você consegue!
f. 
Vencer
 a si próprio é a maior vitória que um ser humano pode experimentar em sua vida.
g. Na dúvida do que fazer, decida com a sua alma, sua Essência Divina e grite por liberdade interior. Sua intuição falará por você.
h. Tenha coragem de ser você mesmo, pense, sinta e ame pela sua própria vontade, não siga ou faça nada para agradar os outros. Arranque as máscaras e se reconheça como você verdadeiramente é.
i. As pessoas não estão interessadas em saber como você é, mas, sim, o que pode fazer por elas. Sei que é triste, porém, a maioria pensa e age assim.
j. A vida é curta. Aproveite-a. Crie o novo em sua vida e a sua volta e multiplique o seu conhecimento.
k. As lágrimas podem até vir. Mas para que servem? Só para aumentar a sua insegurança. A fase atual não precisa de lágrimas. Precisa de equilíbrio, força e mudança.
 j. Limpe suas gavetas e armários, 
jogue fora o que não presta mais, doe roupas velhas. Reergam-se tudo.

m. Plante e regue seus valores.
n. Pense muito na diferença que existe entre QUERER E PRECISAR.
o. Volte a encontrar prazer na vida. Ame a sua vida com doçura na alma e de todo o coração, por que, ela é um presente que foi dado a você ….
p. O momento exige tranquilidade, calma e busca interior.

q. Volte a fazer as coisas que lhe agradava, que lhe dava prazer. Sem prejudicar a ninguém busque o que te deixa feliz.

r. Abra a janela de sua casa interior e deixe o sol entrar. O sol iluminando os olhos e os novos valores iluminando a mente.
s. O vento agitando os cabelos e o silêncio confortando a alma. Um floco de neve em seu interior para que suas decisões sejam frias.
t. As gotas de chuva caindo mansamente… Para que seu 
som
 se confunda com as batidas de seu coração. Isso se chama equilíbrio.
u. Reflita um pouco, este dia não voltará jamais…  Mas não esqueça que você já decidiu não envelhecer desta maneira. E, no futuro, muitas coisas não serão tão fáceis de serem feitas como agora. Não desista, siga em frente sempre.
v. Cada vida é um PRESENTE, por isso, o momento atual tem este nome.
w. Não é o que você juntou, mas o que você espalhou que reflete como você viveu esta vida.
x. Cresça de uma forma singular.
y. Tire o pó antes que vire mofo.
z. Faça um favor a você mesmo.

Não tenham medo de errar, por que não é errado cair, o errado é continuar no chão.



As forças das palavras mudam a vida.



Luz e Paz em sua vida

Anjo da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário