quarta-feira, 25 de julho de 2012

Oração : Reconhecendo-se como filho(a) de Deus









Eu Sou um Efeito de Deus

 "Pai, fui criado em Tua Mente, um pensamento Santo que nunca deixou o seu lar. Sou para sempre o Teu Efeito e Tu és para todo o sempre a minha Causa. Tal como me criaste permaneci. Onde me estabeleceste eu ainda hab...ito. E todos os Teus atributos habitam em mim, pois é Tua vontade ter um Filho tão semelhante à sua Causa, que vem a ser impossível distinguir a Causa do Efeito. Que eu tenha o conhecimento de que sou um Efeito de Deus e assim tenho o poder de criar como Tu crias. E é assim na Terra como no Céu. Sigo o Teu plano aqui e, no final, sei que reunirás os Teus efeitos no Céu tranquilo do Teu Amor, onde a terra desaparecerá e todos os pensamentos separados unir-se-ão em glória como o Filho de Deus."
Hoje, contemplemos a terra desaparecer. Primeiro transformada e em seguida perdoada, desvanecendo-se inteiramente na santa Vontade de Deus.
Pai, que eu possa ser perdoado(a) de todos os males que cometi conscientes e inconscientes contra mim mesmo e contra todos.
Que eu possa senhor me auto-perdoar pelos males que causei.
Desperta outra vez em meu coração o meu amor próprio, a minha auto-estima, a minha auto-confiança, a minha sabedoria interior, para que eu possa enxergar a beleza que a em mim.
Eu me reconheço com seu filho(a)  e peço-lhe Senhor, hábita outra vez esse coração chagado, cansado e solitário , trazendo pra mim a fé e a esperança de um dia melhor...
Pai, haja em mim, opera a minha vida , retira os véus dos meus olhos para que eu volte a ver as coisas com clareza .
Senhor, eis-me aqui.... "
Obs : Façam essa oração pelo menos 2 vezes ao dia ao acordar e antes de dormir...
Luz e Paz em sua vida
Anjo da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário