segunda-feira, 30 de julho de 2012


Reflexo






Minha vida exterior reflete a minha ordem interior.
Dentro de mim existe absolutamente tudo o que o Criador, inventou.
Se a desordem habitar o meu ser , todo o mundo ao meu redor entrará em plena desordem também.
A consciência da ordem está presente em todos os níveis da criação. Nada existiria se os processos de ordem e ritual fossem esquecidos.
O sol, a lua, as estrelas e toda a Natureza respondem com ordem e beleza ao Criador. Quando há ordem, as energias superiores fluem sem impedimentos, o que nos dá uma grande liberdade, pois não precisamos nos preocupar com o que fazer em seguida, se tivermos fé e seguirmos os caminhos ditados pelo nosso Criador, jamais nos faltará nada.

Luz e Paz a todos
Anjo da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário