quarta-feira, 25 de julho de 2012


Aprendendo a agradecer





Quando tudo estiver ruim e suas forças perecerem que estão esvaindo pelos seus dedos pare  e por um minuto evite reclamar e cair em uma onda de negativismo ....

Lembre-se por um instante de tudo o que você já passou e leve em consideração as suas muitas bênçãos que você tem ao seu redor....

Como, por exemplo seus filhos, sua própria vida, procure achar algo que lhe agrada e agradeça de coração por ter aquilo ou aquela pessoa ao seu lado e depois, só depois peça por ajuda naquela necessidade, mais não como vítima e sim como um vitorioso que sabe que tudo irá mudar e muito.

Quando você agradece ao Universo, mais lhe é concedido. Reconheça a abundância em sua vida, com gratidão. Se desejar mais amor, ofereça mais compaixão aos outros. Se precisar de mais dinheiro, dê graciosamente e sem expectativas. Abrir o seu coração é verdadeiramente o primeiro passo. Honre-se, pois quando faz isto, o seu coração se abre para maiores tesouros.

Simplifique a sua vida em todos os sentidos possíveis. Doe coisas que você não gosta, nem usa ou quer. Confie que o suprimento ilimitado do Universo irá proporcionar o que você precisa, quando for necessário. Esteja aberto aos muitos presentes em sua vida. Viva no momento presente e confie que tudo está disponível para você. Veja a beleza que o rodeia. E saiba que estamos sempre com você, segurando a sua mão, amando-o e o envolvendo na luz dos anjos. Estamos sempre aí, até quando não pode nos sentir.
 Abra o seu coração, abra as suas mãos, tudo o que você precisa aí está, olhe em volta, ofereça a sua gratidão sempre e em todos os sentidos.

Afirmação: “Eu sou grato por tudo em minha vida.”



Luz e Paz em sua vida

Anjo da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário