segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Caminhos de Luz.







O Divino Criador ama aqueles que não aceitam o mal, guarda suas vidas e vos ampara em todas as suas jornadas materiais e espirituais.
 Aqueles que perseguem os justos de coração se perdem na própria escuridão e só voltam quando aceitam a Luz Divina. Os justos mesmo envolvidos no mal não desiste ,mesmo que há anos estão seguindo um proposito e caiu, ele se levanta olha para o alto, eleva um clamor tão forte ao Pai que destrói todos os pilares negros que seus inimigos construíram para te derrubar.
 O homem de Luz tem foco em seus caminhos , é simples na vida, tem tudo e sabe usar de tudo para  se ajudar e ajudar o próximo. Renunciai tudo aquilo que te afasta da luz , isso se forma uma corrente negra que prende sua cabeça , pernas e mãos , sua liberdade vira no momento em que você tirar o que é mal da sua vida em todos os sentidos .Sejais o mestre sua Vida mas com o Mestre Maior guiando seus caminhos pois uma jornada sem um Norte ,sem o Sul, o Leste  e o Oeste é uma jornada perdida pois não saberás como e nem por onde seguir.
 O caminho para seguir rumo a Luz é não desistir de lutar contra aquilo que quer te levar para a escuridão, tente uma, duas, três , quantas vezes for necessário, mas tente. Um Cristal não é aquela pedra Linda que vemos , quando bruta  ninguém a quer, mais  ao lapida-la é magnifica, lapide-se diariamente se entregue ao Pai e fortaleça-se na Fé.
 Alegrai todos em Deus ,pois é na Luz que cada filho deve seguir por direito e em Deus celebrai sua Santa memória.
 
Luz e Paz sempre.
 Anjo da Vida.  
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário