segunda-feira, 22 de setembro de 2014

As Bodas de Caná





 Depois de um longo tempo sem publicar mensagens ,recebi um novo chamado com isso venho compartilhar com todos , são novas mensagens, seus fundamentos não mudaram, são mensagens de Luz a todos. Que através dessa nova jornada possamos aprender uns com os outros, expandindo Luz ,Amor e Vida eternamente.

 Como recomeço desse projeto hoje gostaria de falar de uma Mãe de extrema Luz, a Mãe Maria, mas suas atuações sobre nós.
 Abriremos com chave de ouro esse momento em que a Virgem Maria vos abençoe.
 Quem já não ouviu falar no milagre que Jesus fez transformando a agua em vinho? A grande pioneira nesse milagre foi Maria, pois ela apresentou o problema do noivo da festa a Jesus  e ele mesmo sentindo que não era a hora de manifestar seus milagres  o fez por amor.
 Hoje como anda sua Vida?
 Você utiliza de todas suas  forças para conseguir conquistar seus sonhos  e não alcança ,gerando em seu coração  a frustração? Isso acontece por que você esta agindo por conta própria.
 Quando nos ligamos a Fé, ao nosso redor tudo começa a mudar, muitas das vezes em pequenas doses ,outras vezes não. Mas hoje como estamos falando da Mãe Maria venho repetir o  exemplo do milagre da transformação da agua para o vinho, quero falar que se a Mãe ajudou aquele noivo por causa de vinho, imagine o que ela não faria ,ou melhor, o que ela não faz por cada um de nós? Basta esticarmos a mão e chama-la apresente seus pedidos a ela e seu clamor sera enviado ao seu Filho com mais intensidade do que qualquer coisa, você pode até pensar que seu pedido é pequeno, mas para a Mãe não existe isso.
 Tu carregas marcas de dores familiares? Opte pelo caminho de Luz, mesmo que você pense que a situação de reconciliação seja impossível, chame a Mãe a Senhora das Famílias  e peça para ela seguir na sua frente , conduzir suas atitudes e tocar sempre em seu coração, peça o milagre da transformação dos seus sentimentos e você  vai ver que a percepção de tudo vai mudar , coloque em seu coração nas mãos dela e de Jesus, encha os vasilhames que estão bem em sua frente e entregue-os ao Pai/Mãe, não importa que seja, familiar como estamos falando, seja ódio, feridas, apresente por que ela pega tudo e apresenta ao seu Filho amado e Jesus transforma  tudo isso em Hóstia , corpo e sangue de Cristo e passa a te alimentar com Amor, Luz e Bondade, mas faça isso de coração, verdadeiramente, mesmo que você fale “Eu não tenho nada para apresentar”, apresente seu nada  e ganharas o tudo.
 Você vera a transformação da “natureza” da sua vida e seus caminhos se religarão com essa fonte Divina fazendo tudo fluir naturalmente.
 Hoje  a Mãe Maria e Jesus querem ouvir suas palavras e querem te fazer testemunho vivo de seus  feitos, não se deixem encher-se do mal, mas sim esvaziem-se e com a Luz da Vida  vós passaras a enxergar e sentir o verdadeiro Fogo que movimenta tudo e por onde você passar queimara todo mal e levara o bem.
 A Mãe acreditou em Jesus  sabia que ele podia fazer aquela transformação e da mesma forma  acredita em Ti, pois vós sois  filho perfeito de Deus e carrega a semente de Cristo em seu Coração.
 Caminhemos com Fé e mesmo nas dificuldades  que  a verdade , a honestidade, sinceridade e o amor sejam nosso Porto Seguro, pois Deus  alegrar-se-a com vós  e seus caminhos  mudaram eternamente.

 Luz e Paz Sempre.


 Anjo da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário