segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aliança certa é com a Luz.









O sonho de todo mundo é ter uma vida longa , prosperar ,ter autonomia no que faz e condições para tudo, mas muitos caem na soberba, falam o que não devem e até humilham aqueles que um dia lhe estenderam os braços.
 O humano afogado no mal , maldiz e mente para seu semelhante ,porem aquele que luta pela mudança ,aquele que teme a Deus nosso Pai evita o mal e luta para praticar o bem, recebe muitas tentações, mas  as enfrentam em nome de Deus pois o teme e o respeita.
Aqueles que erram mas clamam perdão ao Divino Criador, recebe o amparo Sagrado, pois Deus  cuida dos Justos  e ouve seu pedido  de socorro, mais vale aquele que erra e luta , do que aquele que parou no tempo e se acomodou , por que SIM!!! Esses não receberam  amparo nenhum do Pai.
 Deus enfrenta aqueles que caluneia os justos  e os  reduzem a pó, por que nunca deve fazer o mal aos seus semelhantes. Aquele que recorre de coração ao Pai nunca pe desamparado ,por que ele escuta os corações machucados ,os curam e salva-os de onde estavam.
 O caminhos da Luz não é fácil, o peregrino sofre muitas maldades, principalmente daqueles que vocês  menos esperam, mas de todo mal Deus  te ampara , reconstitui os ossos que foi quebrado e recebe o selo da Justiça Divina.
 Não desejais o mal para aqueles que te atacam e te causam dores , pois o salario dos injustos  é o nada e a comida que se alimenta é fria e azeda.
 Sempre, em plena dor não larguem Deus por que ele é amparo certo e infalível.
 Luz e Paz.
 Anjo da Vida.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário